Mais uma Carta, por favor!

Boa noite,
hoje é sexta feira e dia de publicação. Decidi iniciar um conjunto de publicações que são muito importantes para mim.
"Mais uma Carta, por favor!" é o nome deste quadro que fará parte do blog. Serão publicadas, todas as sextas feiras, cartas que escrevi sobre diversos momentos da minha vida. Cartas que transmitem, tanto momentos de felicidade como de tristeza, e muitas recordações.
E hoje será o inicio. Espero que gostem e deem opiniões.

Resultado de imagem para cartas

#1ºCarta

30 de Outubro de 2013

"Olá avô, eu hoje sinto-me triste e tu? 
Estás melhor? O dia no hospital como correu? Vais ficar bom, não vais?
Hoje, mais do que os outros dias, senti a tua falta. Queria ir visitar-te, ouvir a tua voz e sentir um abraço teu, mas infelizmente isso não aconteceu. A vida é injusta, os que merecem o mal têm o bem, e aqueles que merecem tudo, não têm nada. Ajudaste-me a crescer, deste-me colo quando mais precisei, ensinaste-me muita coisa, e agora? Agora sinto que é a minha vez de te dar colo, que é o momento que mais precisas de mim, do meu carinho, dos meus beijinhos e das minhas palavras, e agora? É o momento em que não te posso dar nada disto. Estás internado à semanas. Internado num quarto, sozinho. Não podes ter visitas. Só o pai e a avô é que podem ir aí. Só entram com aquelas máscaras, para tu não piorares. E eu aqui, igualmente sozinha no meu quarto, a escrever-te esta carta. Amanhã vou pedir ao pai para leva-la para te ler. Mas não chores! Daqui a uns dias já vais estar pertinho de mim novamente. Vais ver que vais ultrapassar tudo isto! Já passaste por tanto. Já fizeste mais de 20 operações. Já foste internado imensas vezes, esta é só mais uma. Eu acredito em ti. Na tua força e na tua teimosia. Teimosia essa que me pegaste. Mas eu gosto, faz-me ser difícil. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ouvi uma conversa avô. O pai contou à mãe que estás pior. Ele diz que estás como se estivesses em coma, é verdade? Mas tu vais acordar não vais? Vai ficar tudo bem não vai? Promete-me! 
Ele amanhã vai ler-te esta carta e vais ver que estas palavras vão fazer-te recuperar. 
Pensa em mim. A tua princesa quer que fiques bom rápido. Quero que acompanhes muito mais da minha vida. A entrada na faculdade, o inicio da vida profissional. Quero-te lá, em todos os momentos. Eu, não estou pronta para te perder, e quero acreditar que também não estás pronto para me perder. 
Um beijinho da tua neta que te ama muito.
Fica bom depressa. 
Estou à tua espera, aqui
SEMPRE"

Márcia





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mais uma carta, por favor! #2

Entrei na Faculdade, e agora?