Eu!

Boa noite,
hoje começa a minha caminhada. Posso dizer que começa aqui a minha transformação.
Sempre me disseram que tinha jeito para a escrita, mas nunca pensei em criar um blog. A ideia partiu da minha mãe. Primeiro foi apenas uma ideia que depressa descartei (o que quase todas as jovens fazem aos conselhos das mães), mas hoje decidi iniciar, e dar-lhe ouvidos.
Neste blog pretendo falar de tudo. Se sinto, se gosto e se vivo porque é que não havia de falar? Aqui não há tabus. Pretendo que este seja tanto o meu blog, como o vosso blog.
As quartas feiras e as sextas serão dias de publicação no blog, vou tentar nunca falhar.
"Palavras Soltas", um nome simples mas com significado, significado esse que será desvendado aos poucos, com vários temas, várias dicas, vários tópicos e vários conselhos.

Hoje posso dizer:
-Dêem ouvidos às vossas mães, elas têm sempre razão!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mais uma carta, por favor! #2

Entrei na Faculdade, e agora?

Mais uma Carta, por favor!